Sim a Deus! Não ao demônio.            

(...)

        Vemos tantas seitas; a começar do espiritismo de mesa, de terreiro, com todas as suas práticas, seus rituais que são realizados. Irmãos e irmãs em grandes quantidades continuam sendo possuídos na ignorância, e eis o motivo pelo qual o Filho do homem veio; para destruir as obras das trevas.

        "Não quero que tenhais comunhão com os demônios..."

Eles vão nestes lugares para buscar saúde, emprego, casamento. E o que oferecem; pinga, bodes mortos, sangue... e a Palavra de Deus nos traz: "Não quero que tenhais comunhão com os demônios..." E tem muitos católicos que precisam ser libertos, deste mal, desta vida.

        Escape o mais depressa possível e não deixe para depois. Para que você hoje dê o passo decisivo em ser o Senhor, único Deus e Salvador de tua vida. Ele é o meu Senhor, só a Ele servirei. E se eu servi a outros senhores, peço perdão. E renuncio a satanás, e me entrego a ti Senhor, meu único Senhor.

        O Catecismo é bem claro quando diz que não devemos procurar estes meios para consultorias. Em Levítico, capítulo 19, versículo 31, diz: "Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus." E ainda; Levítico capítulo 20, versículo 6, diz: "Se alguém se dirigir aos espíritas ou aos adivinhos para fornicar com eles, voltarei meu rosto contra esse homem e o cortarei do meio de seu povo." Deus é severo, pois essa pessoa quando contagiada, leva isso ao povo de Deus e este é o motivo da severidade de Deus.

Fonte:

https://www.cancaonova.com/portal/canais/eventos/novoeventos/cobertura.php?cod=1222&pre=3491

Comentários

Evangelho de 27/07/2012

Sexta-feira, dia 27 de Julho de 2012
Sexta-feira da 16ª semana do Tempo Comum

Santa Natália e companheiros, mártires, +852, Beata Maria Madalena Martinengo, abadessa, +1736, Beato Tito Brandsma, presbítero, mártir, +1942, S. Pantaleão, mártir, séc. III, S. Celestino I, +432.
Leituras.
Jeremias 3, 14-17.
14. Voltai, filhos rebeldes - oráculo do Senhor -, pois que sou vosso Senhor. Eu vos tomarei, um de cada cidade e dois de cada família e vos reconduzirei a Sião. 15.Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com inteligência e sabedoria.16.Quando vos multiplicardes e numerosos vos tornardes na terra, naqueles dias - oráculo do Senhor - não mais se falará da Arca da Aliança do Senhor; nem mais se pensará nela, perdendo-se a lembrança e a saudade; nem a ela se há de referir.17.Naquele tempo, Jerusalém será chamada trono do Senhor e todas as nações lá se reunirão em nome do Senhor, sem mais persistir na obstinação do seu coração perverso.

Jeremias 31,10.11-12ab.13.
10. Nações, escutai a palavra do Senhor; levai a notícia às ilhas longínquas e dizei: Aquele que dispersou Israel o reunirá, e o guardará, qual pastor o seu rebanho.11.Porquanto o Senhor resgata Jacó e o liberta das mãos do seu dominador. 12. Regressarão entre gritos de alegria às alturas de Sião, acorrendo aos bens do Senhor. 3. Então a jovem executará danças alegres; jovens e velhos partilharão (o júbilo) comum. Transformar-lhes-ei o luto em regozijo, e os consolarei após o sofrimento e os alegrarei.

Mateus 13,18-23.
18. Ouvi, pois, o sentido da parábola do semeador:19.quando um homem ouve a palavra do Reino e não a entende, o Maligno vem e arranca o que foi semeado no seu coração. Este é aquele que recebeu a semente à beira do caminho. 20.O solo pedregoso em que ela caiu é aquele que acolhe com alegria a palavra ouvida,21.mas não tem raízes, é inconstante: sobrevindo uma tribulação ou uma perseguição por causa da palavra, logo encontra uma ocasião de queda.22.O terreno que recebeu a semente entre os espinhos representa aquele que ouviu bem a palavra, mas nele os cuidados do mundo e a sedução das riquezas a sufocam e a tornam infrutuosa.23.A terra boa semeada é aquele que ouve a palavra e a compreende, e produz fruto: cem por um, sessenta por um, trinta por um.
Palavra da Salvação: “Glória a Vós Senhor”.
https://www.bibliacatolica.com.br/01/47/13. php

Comentário ao Evangelho:
Dar fruto, desembaraçado dos cuidados deste mundo.
“Avança com simplicidade nas vias do Senhor e não te preocupes. Odeia os teus defeitos, sim, mas tranquilamente, sem agitação nem inquietação. Há que ter paciência e tirar proveito deles com santa humildade. Se não houver paciência, em lugar de desaparecerem, as tuas imperfeições apenas crescerão. Pois não há nada que aumente tanto os nossos defeitos como a inquietação e a obsessão de nos libertarmos deles. Cultiva a tua vinha de comum acordo com Jesus. Cabe-te a ti a tarefa de retirar as pedras e arrancar os espinhos. A Jesus cabe a de semear, plantar, cultivar e regar. Mas mesmo no teu trabalho, é Ele que atua. Porque sem Cristo não conseguirias fazer nada.”
São Pio de Pietrelcina – (1887-1968)



Novo comentário